#Meu dia de Listras e Flores


Olá meus amores!!! 

A algumas semanas atras no blog postei algumas inspirações lindas, com estampas de listras e flores.. Eu me apaixonei tanto pelo resultado que resolvi apostar em um look com esse jogo de estampas!!!




A saia é de um pano bem levinho (C&A) super fresquinha para os dias de sol intenso! A regatinha (riachuelo) foi um amor a primeira vista!!! Quando  encontrei já peguei e não larguei de jeito nenhum rsrrsrs!!!( A louca que saiu gritando falando é minhaaaa rsrrrs )



O rabo de cavalo bem alto, deixou o look com uma cara mais de verão (ei sol pode vir que os look já estão a todo vapor rssr). Para os acessórios, escolhi um mix de pulseiras em bronze, ouro velho, e muito brilho rs, apesar de estar de manhã eu adoro uma pedraria. 


As sandálias de salto grosso é a febre do verão 2016, e vai com qualquer look e ocasião!


E ai meninas oque acharam da minha combinação??


Um big beijo e até a próxima!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti