#Partiu - Colorama



Olá meninas e meninos!!


A COLORAMA lançou uma nova coleção BRASILEIRICES, e eu amei! as cores são lindas, fortes e vibrantes com a qualidade colorama que agente já conhece. Assim que esta coleção maravilhosa chegou em casa eu não perdi tempo e já fui logo estreiando rsrsrs pensa em uma pessoa anciosa quando viu o titio do correio chegando com uma caixinha linda cheia de presentinhos rsrs.
 


A coleção é linda são 12 cores sendo:
  • 2 cintilantes;
  • 8 cremoso;
  • 1 metálico;
  • 1 gliter.
São tantas cores que eu fiquei louca para usar todos e não sabia por qual começar rsr.... então para dar uma variada rs,escolhi o ton azul (partiu), um ton azul bandeira maravilhoso! O resultado ficou perfeito! Vou fazendo post aos poucos das outras cores conforme eu for usando, prometo rs!

 
 
 

E ai meninas, gostaram do resultado? Qual foi a cor preferida de vocês?


Um big beijo e ate a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti