# Vult - um novo caso de amor


Olá meninas !!!!

Hoje o post é especialmente para vocês!!!



Estou in love com os produtinhos da VULT!!! e agora não pode mais faltar na minha bolsa mais!!! Já faz um mês que fui em uma perfumaria e não resisti a alguns produtinhos achei as embalagens e as cores tão fofas e o preço mega acessível  que não resisti e comprei, testei e agora estou apaixonada!


 
Eu não vivo mais sem este quinteto de sobras faz tipo parte de mim rsrs...  A make fica simples e incrível! A duração é perfeita não derrete e as cores se mantem viva durante o dia todo sem precisar retocar. É simplesmente incrível!!! Comprei aqui em São José dos Campos na MEGA VALE http://www.megavale.com.br/under/ , o preço foi R$ 21,00... Fala sério ne muito barato para um quinteto top!
 
 
 
 
Para tudo!!! Gente quando eu vi este kit de sombras das Vilãs da Disney fiquei completamente apaixonada!!! As cores são incríveis, fora o desing da embalagem que pra mim isso já bastava rsrs e como eu disse antes tudo isso com a qualidade mara da VULT. Este kit comprei pelo site pois não achei aqui em São José.... http://www.penteadeiravirtual.com.br/?gclid=CjwKEAjwhbCrBRCO7-e7vuXqiT4SJAB2B5u7YT28x3hOzdRmPufAnDnq1dCyaMniH0LF8aJe7sDrThoCDUjw_wcB
O site é super confiável e o preço é ótimo como agente gosta não é mesmo? O valor de cada palheta é de R$ 35,00.
 
 
 
Aaa sobrancelha rsrs quem sai de casa sem dar aquele retoque? Impossível não é mesmo?!`Para uma make mais dia a dia ou para uma make mais chique srrs, a sobrancelha é uma parte onde precisa dar um retoquinho! Este kit é maravilhoso e ótimo para deixar na bolsa e dar aquele retoque aonde e quando precisar! Este kit também pode se encontrar na Mega Vale aqui em São Jose http://www.megavale.com.br/under, o valor dele é entorno de R$ 25,00 a R$ 35,00 mais ou menos.
 
Para tudo!! Este blush é um bafooo de lindo!!!! E além de lindo a cor é perfeita e fica lindo em qualquer ton de pele.. A textura dele é incrível e a duração perfeita! Um item que com certeza tem na minha bolsa. O preço dele é entorno de R$ 27,90 á R$ 35,00.
 
 
 
Um novo amor... Uma nova paixãoooo!! srrsr... Sim um novo caso de amor com delineador! Eu ainda não tinha experimentado o delineador gel da VULT e confesso que amei! Não saio de casa sem... estou em uma onde de olho gatinho srrs vamos ver até quando isso vai durar srsr....
O preço é em torno de R$ 18,00 e R$ 24,00.
 
 
Este é o novo Pó HD da VULT, confesso que ainda estou em fase de teste com ele... Porem ate agora não tenho nenhuma critica... Mais quando der o tempo certo de teste eu escrevo uma resenha especialmente sobre este produtinho!
 
 
 
 
 
Este são os primer e corretivos coloridos! São excelentes serio! sem exageros!!! Tem uma cobertura ótima e uma duração perfeita! O preço deles é entorno de R$ 25,00 cada.
 
 
 
 
Um dos meus novos xodozinhos não largo mais e não vivo sem!!!! É este iluminador e primer!! Gente é lindooo, cobertura, ton, durabilidade!! Estes é um dos produtinhos que carrego comigo e não saio de casa sem! O preço dele é entorno de R$ 25,00.
 
 
 
 
 
 
 
 E é claro que não poderia faltar essa belezinha não é mesmo??? Este é o demaquilante para áreas dos olhos.. Ele é ótimo e não arde os olhos rsrs isso é um dos fatores mais importantes rsrsrssr, ele retira toda a maquiagem dos olhos sem deixar nenhum vestígio! Super indico! Como sempre boa  qualidade e preço acessível. Ele custa em torno de R$ 24,00.
 
 
Bom meninas espero que tenham gostado, das dicas! Vocês já usavam  alguns destes produtos da VULT? Deixe nos comentários o que você acha destes produtinhos.
 
 
Um big beijo e ate a próxima!
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti