#Jura? - Colorama

 

Olá meninas e meninos!!
  
 
 
 
Que delicia de semana, não é mesmo??? Semana linda com feriadinho srrsr!! Para esta semana, escolhi um esmalte lindo e bem alegre. Ultimamente estou amando as linhas novas da colorama, a duração está mais que perfeita o esmalte dura uma semana e com aquele brilho maravilhoso que agente ama.



 
Este é o esmalte JURA da coleção Papo de Salão. Tem um brilho incrível e uma cobertura intensa.




A cor PINK da  um up em qualquer visual...




Eu amo PINK é a cor que levo comigo sempre! Em qualquer look em qualquer ocasião eu tenho pelo menos um detalhe desta cor comigo, nem que seja dentro da bolsa!

 
 
Apesar de ser uma cor que eu amo muito fazia muito tempo que eu não passava nas unhas rsrs... Não precisa nem dizer o quanto eu amei o resultado!
 
 
 
 
E ai meninas já escolheram a cor das unhas para este final de semana???
 
 
Um big beijo e ate a próxima!
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti