#Calça Destroyd com camisa Xadrez e Trico

 
 
Olá meninas e meninos!!
 
 
 


Final de semana chegando, o frio dando uma trégua rs...Hora de apostar em looks mais leves...  Ontem foi dia de fazer várias correrias, e para me acompanhar eu escolhi um look mais leve e despojado, caso o sol resolvesse aparecer eu estava preparada!  rs...

 
Eu amo esta tendência de calça destryed confesso que tenho varias, das discretas até as mais abertas..


 
O Destroyed Jeans é o famoso jeans rasgado presente em shorts e calças. O jeans com esse efeito nos lembra de peças velhas e surradas, pelo fato de apresentar rasgados e desfiados

 


 
 
 
Remetendo a um estilo mais moderno e urbano, a moda punk ou até mesmo a grunge, são conhecidos por suas vestimentas mais “podrinha”, que pode ser facilmente remetida ao Destroyed Jeans. O modelo rasgado de jeans agrada o gosto feminino e masculino, que buscam por uma moda nada conceitual.
 
COMO USAR:
Você pode complementar o look com t-shirt, camisas, blazer e jaquetas! Para o visual ficar mais elegante, o sapato pode fazer toda a diferença! Escolha um scarpin ou sandália alta para deixar o resultado feminino e poderoso! Para algo mais despojado, aposte nos tênis, slippers e sapatilhas! A calça com a barra dobrada faz todo o charme e deixa o sapato em destaque! 
 
Minha escolha com o jeans mega destroyed foi está:
 
 
Escolhi uma camisa rosa xadrez, com um tricô branco.



 
E ai meninas o que acharam??? Gostaram?
 
Deixe sua opinião nos comentários ^^
 
Um big beijo e ate a próxima!
 
 



 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti