#Produtinhos do dia a dia - Protetor Solar


 Olá meninas e meninos!!

E lá se foi mais um fim de semana... de muita preguiça e muita comilança rsrrsr isso não pode ne maaass.... acaba acontecendo rssrsr... Hoje o post é especialmente sobre um mega produtinho que eu não fico sem de jeito nenhum! Faz parte da minha vida srsr....




Se tem uma coisa que aprendi com o passar do tempo foi a manter a minha pele protegida contra o Sol, mesmo em dias chuvosos ou que sei que não vou ficar 100% exposta aos raios solares.

 




 Muitas bases já tem o proteção solar na composição, mas eu particularmente não confio 100%. Então prefiro passar logo quando acordo protetor solar especial para o rosto. O que eu mais uso e indico de olhos fechados é o Episol Mantecorp Skincare  eu uso o fator 30, desde a primeira vez que usei me apeguei. Ele não deixa a pele oleosa. Muito pelo contrário, ele tem efeito MATTE, então fica bem sequinha e macia.

 


Gosto também de protetores com cor, eu super indico pra quando você quiser ir a praia, piscina e não quer ir sem um make.  

 




Mas no meu DIA DIA não abro mão do Episol, além de tudo, sua formulação possui filtros que promovem alta proteção aos raios UVA e UVB associados com a Vitamina E, potente antioxidante que retarda o envelhecimento da pele, não possui fragrância e tem composição hipoalergênica e não comedogênica, resumindo, ele não obstrui os poros da pele e por isso não provoca os temidos cravos e espinhas!

E  ai meninas gostaram da dica? Qual seu protetor solar preferido?? Deixem nos comentários.

Um big beijo e ate a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti