#Embalagem da cor do batom - MAC



 Olá meninas!! 

OMG para tudo! O designer de moda Giambatista Vallinude assinou sua primeira coleção de beauté em parceria com a MAC e já posso adiantar que tá está mais que Fantástico,  estou sem palavras para descrever!! 

Apenas: PRECISO de todos!!! rs.... 





São cinco batons de acabamento matte em tons de laranja, rosinha pálido, pink, cereja e roxo. Os tons foram inspirados em flores, um dos temas preferidos do estilista.



Acredito que batom seja algo que realmente pode mudar uma pessoa, então precisei de algo que fosse vesti-la e mudar seu guarda-roupa. Se você colocar um batom, pode mudar completamente o seu look“. Já a ideia do gloss, segundo ele, foi poder transformar o mesmo batom e ter duas texturas diferentes da mesma cor, representando dois momentos do mesmo dia.Eu sou conhecido por meus vestidos, não é? E gostei dessa ideia de vestir os lábios“, disse o estilista à Vogue francesa. 





Todos dos batons foram inspirados por amostras de tecido na forma vault Giambattista Valli. Valli queria criar uma variada gama de cores que refletem sua estética de design: tons florais e texturas de destaque. “A textura é fosco, porque realmente lhe dá algo gráfico e moderno. É bom para o dia, mas para o partido que você vai usar brilhante“, disse ele. “É como o vestido de cocktail, você pode usá-lo com apartamentos durante o dia para o escritório e, em seguida, você pode alterar os sapatos como você pode fazer com o lustroso, fazê-lo mais divertido.





O que mais me causou o típico “QUERO LOGO TODOS”, foram as embalagens.. Cada tubo é um reflexo metálico da bala dentro, simplesmente maravilhoso! Colecionadores preparem a carteira, até quem não coleciona vai entrar na onda. “Eu sou alguém que ama coisas práticas para as mulheres, belas, mas, ao mesmo tempo prático”, explicou Valli. Eu acho que é muito mais confortável para buscar em sua bolsa e procurar de imediato para as cores. Você carrega dois ou três deles em seu saco e imediatamente você pegar o que você precisa. #perfeito


Eu já quero todos, meninas!! E vcs qual usariam????



Um big beijo e até a próxima!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti