#Produtinhos do dia a dia - Linha DOVE RECONSTRUÇÃO DE PONTAS DUPLAS



Olá meus amores!!!!!
 
 
 
 
 
Hoje eu vim contar para vocês sobre uma linha da DOVE que eu estou realmente IN LOVE!!! Todo mundo sabe o quanto eu amo secador, chapinha e babyliss  e sabe que eu não saio de casa sem usar alguns destes itens.
Isso acaba prejudicando e muito os cabelos, deixando sem brilho e com muuuitas pontas duplas, mesmo fazendo sempre hidratação de 15 em 15 dias o cabelo acaba ficando com uma aparência de "cansado". Por isso eu estava em busca de algo que mudasse os meus cabelos porem sem que eu precisasse largar mão dos meus xodozinhos rs...
 
 
E depois de muita procura de usar varias linhas, para pontas duplas. esta aqui a minha salvação rsrsrs... Sério gente!!! A linha da DOVE reconstrução de pontas duplas é o máximo! Eu estou amando e realmente trás vida aos cabelos deixando com uma aparência super saudável. A linha conta com uma exclusiva  tecnologia chamada de Fiber-actives, um gel com carga positiva que se liga com a carga negativa do cabelo com pontas duplas, reparando a fibra capilar e unindo as pontas novamente.

O tratamento é composto de:
 
 
 Shampoo e condicionador, eles tem uma consistência firme e aquele cheiro maravilhoso que só o DOVE tem.
 
Creme de tratamento, é uma mascara que você aplica uma vez por semana para fazer uma "hidratação caseira", onde você deixa agir por 10m, deixando os cabelos ainda mais hidratados e com vida.

 
 
 
A indicação de uso é  aplicar  de 5 a 10 gotas do produto no cabelo, massagear as pontas e espalhar de maneira uniforme. Não deve ser aplicado na raiz e é um tratamento sem enxágue.A embalagem é bem dygna,  de vidro e vem com um conta-gotas, o que adorei, já que assim fica mais fácil dosar a quantidade ideal.
  A textura é oleosa e fina, tão fina que sequer parece óleo, já que, quando passei na mão pra analisar, não ficou resquício nenhum de óleo, oleosidade nenhuma.
 
E vocês meninas, já testaram? O que acharam? Deixem os comentários..
 
Um big beijo e ate a próxima!
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti