#Ultimos filmes que eu assisti



Olá meus amores!!!!

Sim estou de volta!!! e estou bem melhor graças a Deus! Pra quem não sabe eu estava com uma gripe muuuito forte.. aquelas que te derruba no chão e mostra quem manda rsrsrsr... Fiquei uma semana de molho sem vontade de fazer nada...

Mas fica de molho e deixa a gripe te pega não rola ne rssr.. Aproveitei e fui no cinema e assisti alguns filmes que eu tava louca para ver.... Peguei o maridão e fomos fazer um tour pelo cinema rsrs...

 Vou Mostrar para vocês os filmes que eu assisti e achei incrível!!!
 
 

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
 
 
 

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.





O filme é incrível os efeitos são ótimos!! Vale muito a pena assistir!!!


Minions




 
 
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
 
Não preciso dizer o quanto eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mad Max
 
Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).
 
 
Os efeitos são muito bons... Mas eu não achei muito legal não rsrrs não assistiria no cinema novamente....
 
 
Divertida mente
 
 
  Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.
 
 
 
Muito lindo!! Super recomendo!!!!!
 
 
E vocês, já assistiram algum desses filmes ou desenhos??
 
Um big beijo e ate a próxima!
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti