#Cabelo Colorido



Olá meninas!

Vocês já devem ter percebido o quanto eu amo cabelo!  Cores, tamanhos, cortes em fim tudo que relaciona cabelo eu adoro acompanhar... Esta semana estava dando uma olhadinha na net e me apaixonei pelo cabelo de uma blogueira linda e mega estilosa  a Mari Santarem! ( http://www.marianasantarem.com/) gente para tudo!! Quando vi o cabelo dela foi tipo um amor a primeira vista!





Eu ando meio enjoada do meu cabelo e queria arriscar uma mudanca radical.. mas e a coragem.. nao tenho kkk Confesso que até cheguei no salão toda empolgada em cortar, mas sabe como é, ne? Na hora não foi, resolvi manter como estava mesmo e tudo certo, fiquei com dó. Dó de cabelo, pode? Não deveria porque afinal, cresce, mas fiquei… ahahahahah

















E vocês meninas teriam coragem de uma mudança radical?

Um big beijo e ate a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti