#Listras e Flores




Olá meninas!

Eu ando numa fase de misturar estampas, acho que da uma composição maravilhosa!!! Volta e meia dou meus pulos e faço minhas misturas, normalmente procuro peças com a mesma cor de base e assim sei que diminuo um pouco as minhas chances de errar (não que errar seja um problema, ok? Acho que na verdade faz parte e dá graça ao nosso dia, pra aprender tem que errar mesmo e na moda não tem certo e errado não, não e mesmo?!)




Mas andando pelo Pinterest, lugar onde eu amo ficar horas vendo tudo e me inspirando muito pelo que as pessoas postam por lá, vi várias referências de looks com uma mistura que eu nunca usei, listras + flores. Em especial as listras em preto e branco com flores em tons rosas e avermelhados. Sério, achei um look mais bonito que o outro e resolvi subir tudo aqui pra inspirar vocês também.




Vocês gostaram tanto quanto eu?

Podem aguardar, certeza que em breve vai ter um look assim aqui, aliás mais uma vez olha só quem eu achei inspirando?!


























































Amando a ideia, vou copiar, com certeza!!! =p


Um big beijo e ate a próxima!










0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti