#Pincel para Base

 
 

 

 

Olá meninas!!!
 
Quem  não ama maquiagens não é mesmo? Eu amo passar horas e horas no espelho testando produtinhos novos e aprendendo a utilizar alguns rs... Uma das coisas que eu gosto muito e acho lindo neste mundo das makes são os pinceis! Eles são tantos kkk que não sei nem por onde começar e aonde utilizar cada um. Trouxe para vocês um post falando sobre essas belezinhas, para você  que assim como eu da uma perdida de tanto nome e pincel que tem diferente... A cada dia vou falar de um tipo de pincel diferente para que serve..
 

 

                                             Pincel para Base

 
Pincel Língua de gato: É o tipo de pincel mais conhecido e fácil de encontrar, já que praticamente todas as marcas possuem uma opção de pincel deste tipo. As cerdas são chatas e firmes garantindo uma alta cobertura.O acabamento pode ficar marcado por causa do tipo de cerdas. Uma boa dica é dar leves batidinhas com as mãos para retirar essas marcações.

 



Pincel Duo Fiber: O nome ‘’duo’’ indica que o pincel possuem 2 tipos de cerdas em sua composição: sintética (parte escura e próxima a base) e natural (parte branca e externa). Suas cerdas macias garantem um acabamento leve, perfeito pra que busca um visual bem natural.Este tipo de pincel começou a ficar mais conhecido e já existem versões acessíveis e de marcas nacionais.

 




Pincel Kabuki: Este tipo de pincel lembra o duo fiber, porém com um número muito maior de cerdas. Por ser muito mais denso que o duo fiber é possível atingir uma cobertura de média a alta sem perder o acabamento natural. Existem versões de kabuki com topo reto e angular. O acabamento é o mesmo, porém a preferência é totalmente pessoal. Eu gosto muito das versões de topo angular para alcançar áreas como contorno do nariz e olhos.

 
 
 
 
Esponjas: Se escolhidas corretamente, as esponjas podem ser boas opções para aplicação de base. Opte por modelos porosos para aplicação de base cremosa e modelos densos para aplicação de bases líquidas. A cobertura costuma ser alta e, se não espalhada corretamente, pode deixar o visual carregado. Eu particularmente não curto esta opção, e você?
 
 
 
Beauty Blender: Este tipo de esponja anatômica proporciona uma cobertura uniforme e acabamento natural, podendo ser utilizada na aplicação de produtos líquidos na pele. Ainda não existem muitas opções de marcas no mercado e seu custo pode ser mais alto do que de um pincel comum. Eu tenho mais ainda não usei rs... assim que usar prometo que escrevo ou gravo um vídeo falando um pouco mais sobre ele..
Bom meninas e ai qual pincel ou esponja vocês mais utilizam na hora de fazer a make??
 
Um big beijo e até a próxima!!!
 
 
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Amanda Trasatti